Tiny Book

25/07/2012

Resenha: Beijos de Vampiro por Ellen Schreiber


Beijos de Vampiro (Beijos de Vampiro #1) da autora Ellen Schreiber
Editora: ID Editora
ISBN: 9788516067502
Ano de lançamento: 2009
Páginas: 240
Sinopse do livro: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 
  


Minha Critica:
Bom, Beijos de Vampiro é o primeiro de uma serie, esse livro é muito perfeito. Como qualquer outro romance que conta um historia linda de amor esse tem um lado um pouco sombrio, não do jeito que eu costumo ler, mas me atraio muito quando minha amiga Mary me emprestou.

Raven uma garota gótica de 16 anos se apaixona por um garoto que se mudou pra sua cidade e pelo fato dela ser curiosa fica muito interessada em querer conhecer aqueles moradores estranhos.  É realmente o começo é batido e comum entre livros adolescentes, mas ao decorrer da história me despertou um grande desejo e admiração pela história.  

Saber escrever um romance sombrio com vampiros é uma grande responsabilidade, mas que a autora soube passar muito bem. Como qualquer outra adolescente amante de livros de romances o Alexander o lindo vampiro me fez sentir certo desejo pelo livro.

Eu particularmente recomendo esse livro principalmente ao publico que admira “romances sombrios”, aventuras, vinganças e sangue, claro que em uma dose leve, mas muito bem abordada pela autora.                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                    - Sheila

Um comentário:

  1. Bom, eu li o livro e amei, a narrativa não é tão boa, mais a história em si é, porque já vem um tempo que os seres sombrios veem sendo mudados e autora deste livro deixou os vamps clássicos que dormem em caixões e tudo mais. A série é super ótima e eu já li acho que uns 7 ou 8 livros, em inglês mesmo, você irá se surpreender com o enredo.
    Beijinhos.
    http://oscilacaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...