Tiny Book

21/11/2012

Divulgação

Tumblr_mbc6f92w9n1rwtmq5o1_500_large
Olá leitores!
Hoje vim divulgar um blog que eu realmente gosto muito, eu estou participando de um clube de cartas, a final... Quem não gosta de receber cartas? Receber e mandar cartas são umas das minhas paixões (risos).
Eu sempre tive inveja de meus pais que recebiam cartas com o nome deles e aqueles selos bonitinhos, pois é, mas agora a gente pode receber com nossos próprios nomes, mas vou deixar de enrolar agora, bom, é o seguinte; 
clube foi criado pela Djenifer Dias (o nome dela é tão legal *-*), dona do blog Acidamente Sensível. E ela  resolveu criar o próprio clube de cartas dela. (Depois de passar muito nervoso em outros grupos que ela já parte.) Afinal, esses clubes de carta geralmente são muito desorganizados então ela resolveu fazer um melhor e diferente.
1335743808304056_large
Bom, é só isso, mas esse blog é muito legal, e eu realmente recomendo, vou deixar o link do blog pessoal dela e do clube de cartas, espero que vocês entrem e participem também, beijos e espero que gostem. :D

Acidamente Sensível (Blog pessoal da Djenifer); CLIQUE AQUI
Clube de Cartas (O que participo); CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Ai que legal

    Nunca recebi uma carta de verdade.
    Muito bom a ideia, vou dar uma olhada no club.

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse clube é ótimo todos deviam participar

    Oiiii Mary sou a Taty achei seu blog hehe, bem vou te escrever uma cartinha em breve mas meu serviço esta um pouco apertado por isso a demora

    bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...