Tiny Book

17/11/2012

Hellsing

Nome: Hellsing
Episódios: 13
Ano de lançamento: 1997
Alucard

Pra começo de conversa não me culpem se a resenha ficar ruim, mas é que Hellsing é tão bom que não é tão simples de explicar... Bom, pra começar, Hellsing é uma instituição (Ou algo do tipo, sei lá) que cuida da segurança dos humanos, protegendo de demônios, vampiros (Os de verdade, tá gente, os que queimam no sol ao invés de brilhar como fadas! (Vocês que gostam de Crepúsculo vão me perdoar (Mary, incluo a sua pessoa nisso) Mas vampiro que brilha é sacanagem!)), comandada por uma mulher de grande inteligência chamada Integra, Hellsing tem como arma secreta Alucard, que é, na verdade um vampiro, mas no caso, servo de Integra, tornou-se seu servo quando ela tinha quinze anos, antes disso ele havia sido preso num tipo de calabouço pelo finado pai da moça (Pelo que eu entendi) e quando ela estava fugindo de seu tio que a perseguia para matá-la e herdar a empresa, acabou abrindo a porta e libertando Alucard.
Integra
Mas agora Hellsing está com problemas maiores: Uma grande população de Ghouls (Criaturas sem vontade própria que seguem as ordens do vampiro que sugou o seu sangue como um zumbi-escravo) começa a importunar os humanos de Londres, eles começam aos poucos a perceber que é muito mais do que vampirinhos alegres querendo escravos, há toda uma conspiração por trás (Não, não vou spoilar) que a pessoa vai descobrindo no desenrolar do desenho*. Além disso, Alucard e a Hellsing tem a ajuda (Ou responsabilidade de treinar) Celas Victoria, uma vampira serva cuja vida Alucard salvou transformando-a (Ela não se tornou Ghoul, ainda tem vontade própria, mas no caso, é uma vampira que ainda está presa ao seu mestre, Alucard). E olha, vou liberando logo as críticas merda para o caso de vocês terem se animado com Celas Victoria: Ela é uma retardada mental estúpida que se recusa a beber sangue mesmo sabendo que isso vai deixá-la fraca, ela é fraca porque simplesmente é fraca e quer mesmo alguém que diga a ela o que fazer porque ela é estúpida e submissa, ela QUER ser controlada e não aceita simplesmente viver a vida dela, matar quem for para matar sem ter um mestre para servir, ela é retardada e idiota, pronto, falei.


*Sim, anime é desenho, porque foi desenhado por alguém em algum momento e depois foi animado, então sim é desenho e pronto! Se você desenha o Goku num papel você está desenhando o Goku, não está "animezando" ele, até porque a palavra "animezar" nem existe, Otakus entenderão, Otacos protestarão.

Beijos e xp pra vocês, seus noobs virjãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...