Tiny Book

17/11/2012

Resenha do Anime: Kuroshitsuji

Tumblr_mddsa2lvv61r9az4fo1_r1_500_large
O protagonista, Conde Ciel Phantomhive...

Kuroshitsuji, atualmente, é um mangá que conta com 73 capítulos e um anime com duas temporadas: Kuroshitsuji, com 24 episódios, e Kuroshitsuji II, com 12 episódios. O anime também possui 6 OVAs (episódios spin-offs).

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com seu mestre.








Minha Opinião: Mary e eu terminamos de assistir hoje, então eu pedi para fazer a resenha... Então vamos lá; 

Com um começo um pouco WTF o anime vai se desenvolvendo bem... 

Casos de mistério e roubos, se desenvolvem ao decorrer do anime e com eles, novos personagens são apresentados. Alguns mistérios baseados em fatos REAIS que ocorreram na antiga Inglaterra. A autora soube desenvolver super bem esses casos, com suspense e muitas vezes, muita comédia. 
Tumblr_mddsa2lvv61r9az4fo2_500_large

Eu amo os personagens de kuroshitsuji *w*. Grell com sua gayzisse, porpurinamente gay, mas super divertido. Ele representa as fan-girls no anime haha. Porque, se vocês no sabem, Yana Toboso é uma fujoshi ( garota que gosta de Yaoi ). E por ela ser fujoshi, tem algumas coisas gays no anime haha. Sebastian, super sexy com sua voz, olhos, ações... TUDO sedutor. Sebastian faz tudo perfeitamente, mas as vezes consegue ser hilario xD. Ciel... Eu acho ele um personagem meio sem sal, mas ele deve ser assim por motivo de seu passado... Eu nem vou comentar os outros personagens aqui porque são muitos e essa resenha ficaria enorme :x 
A arte... DIGNA de Yana Toboso. Traços finos e precisos... Bonitos e leves. Cenários bem trabalhados... tudo muito bem feito. O áudio se retem a uma coisa obscura... recheada de órgão, violinos e piano. Os dubladores fizeram um ótimo trabalho aqui também. 
Tumblr_mdf3wbny571rshzuyo1_r1_500_large
Creio que esse foi o segundo anime que eu vi no começo da minha vida otaku ^^'' Mas eu re-vi vários episódios porque a história realmente me prendeu. Tem muita comedia com os funcionários da mansão Phantomhive e com o Grell xD. Ah! só o final que muitas pessoas não compreendem direito... Eu sei porque, então se alguém tiver duvidas fale comigo xDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...