Tiny Book

17/06/2014

2 sites ótimos para baixar livros completos!

Cupcake Pink ♥: Volta às aulas ''com tudo''!
gente! Depois de ler todos os emails antigos do blog (a maioria era perguntando se eu tinha um certo livro), então hoje eu trouxe umas dicas de sites para baixar livros em PDF, e o melhor é que o livro é completinho. Há vários sites que você encontra que dê para baixar, mas a maioria que eu encontrava, sempre o livro vinha pela metade, sabe tipo uma pré leitura para saber como é...enfim.

Eu simplesmente viciei nesses dois sites/blogs porque tem livros que foram lançados recentemente e já está para baixar no seu pc/tablet. Geralmente os lançamentos nunca vem completos, mas eu baixei um monte e posso garantir que veio inteirinho: começo, meio e fim. 


lê livros dá todas as opções de estilos literários que você quer, como por exemplo se você quiser para estudo tem desde administração, direito á poesia. Assim como também ha livros de romance, terror e etc...Ele não te dá tantaaas opções assim de livros, mas dá para você encontrar aquele livro que estava louquérrima para ler. Tipo eu estava louca para ler "A culpa é das estrelas" e acabei encontrando-o no lê livros.


Bom esse eu posso falar que o Livreira é o meu xodó. Porque a dona do blog coloca diversos livros interessantes para baixar e você fica tipo, sem saber qual vai ler primeiro. Nele tem lançamentos recentes de alguns livros. Eu estava doente para ler um livro, porém o mesmo não lançou ainda no Brasil e nem estava traduzido. Eu quase tive um infarto quando achei esse livro na Livreira, traduzido e COMPLETO. Gente, sem palavras!

Com esses sites/blogs eu baixei mais de 30 livros para ler, ai eu tô tipo: "E agora?! Qual vai ser a próxima leitura?!"rs. Atualmente estou lendo: Deixe a neve Cair. É muito bom, super recomendo vocês lerem!

Bom é isso, espero que gostem das dicas. E tenham um ótima leitura ;*

Fonte: Clica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...