Tiny Book

16/06/2014

Filme: A Culpa é das Estrelas.

"The Fault in Our Stars"

PODE HAVER SPOILER!.

Pessoal! Socorro... Vou ser bem honesta com vocês. Eu literalmente odiei o livro porque eu achava que era modinha e eu sabia do final, e o pessoal ficava falando que era perfeito e etc.. Então eu esperei MUITO do livro e quando eu cheguei no final do mesmo eu fiquei chateada com o John Green porque ele faz a mesma coisa que o Peter Van Houten faz, que é... Não continua a vida dela, muitos falam que a Hazel morreu, mas havia a mãe, o pai, o Isaac.. e etc entende? Eu queria saber o que acontecia com esses personagens.

❤ okay | via Tumblr

Mas estou aqui para falar a minha opinião do filme que é de 0 à 10 é simplesmente 10!!! GENTE SOCORRO EU NÃO SEI COMO COMENTAR MINHA EMOÇÃO COM VOCÊS! Eu realmente AMEI, AMEI E AMEI
A playlist do filme é perfeita também, não parei de ouvir quando cheguei em casa. O cinema estava repleto de casais e eu idiota comecei a rir porque imaginei uma pessoa danço um choro estilo o filme avatar KKKK, um choro escandaloso sabe? Nossa eu comecei a rir e não consegui parar.

The faul in our stars | via Tumblr

Muitas pessoas choraram e eu.. Não pensei que ia chorar. Gente eu chorei mais que minha prima que amou o livro e o filme. EU QUERO UM NAMORADO IGUAL AO GUS! (calma... quero que ele seja saudável)... Não me levem a mal com esse comentário quero uma pessoa que me ame verdadeiramente como o Gus amou a Hazel, mas afinal... 
" Alguns infinitos são maiores que outros ".

Eu recomendo o filme e o livro a vocês, eu vou reler o livro com o mesmo sentimento que eu estava quando vi o filme e comentarei com vocês ok? 


♥

E ai? Vocês que assistiram ao filme, gostaram? Deixe sua opinião abaixo.
PS:. Quero ver o filme novamente e assim que sair comprarei. 
Abaixo deixo a playlist do filme.




PS:. ESTÁ FALTANDO ALGUMAS MÚSICAS!

Um comentário:

  1. Senti a mesma coisa quando estava assistindo.
    Que bom que voltou :D
    PS: blog ta lindooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...