Tiny Book

20/06/2014

Finalmente férias, e agora?





Friendship

Férias!!
Sei que muitos ficam ansiosos para as férias mas quando chega tem gente (no meu caso) que não sabe o que fazer e não quer passar essas férias em branco certo? Porque a primeira coisa quando você volta pra escola/faculdade ou etc.. Tem a famosa pergunta:
"O que fez nas férias??"



Visitei muitos sites, blogs e até mesmo assisti vídeos para saber o que fazer nessas férias e fiz abaixo uma listinha. Se preparem porque a lista vai ser longa haha. Espero que gostem e comentem!! Para continuar o post clique em: LEIA MAIS


















O QUE FAZER NAS FÉRIAS?!


  • 1- VÁ EM ALGUM PARQUE!

◦ Nessas férias , tire um dia para ir no parque com as amigas ou família , vale até aqueles parques de shopping.
👭


  • 2- GUERRA DE BALÕES D'ÁGUA!


◦ Sabe aquele sábado super entediante? De muito sol que chega rachar? Pois é, normalmente as pessoas dizem, vá a praia, porém existe vários motivos que nos impedem de ir . Enfim, quando o tédio predominar seu dia , chame seus amigos ou primos para se divertir um pouquinho. 
  Encha vários balões com água e tinta guache, e se divirta brincando de guerra de balão d'água, é super legal e descontrai naquele dia chato .


  • 3- ASSISTIR A COPA, COMER, DORMIR, LER!


◦ Coloquei três coisas em uma , mas não é porque são parecidas , mas porque quis e achei desnecessário falar dessas coisas em um tópico só. Aproveitando que está de férias graças a ela , assista e acompanhe os jogos da Copa , acredite : vai ser legal , sem falar que Neymar vai representar lá u.u
  Tire esse tempinho para ler aqueles livros que você estava louca para ler , pois quando voltar das férias vai ser só estudo e você não terá muito tempo para isto . Não se esqueça de dormir e comer muito , porque sem essas coisas , quem somos nós ?
Niall é do Brasil, conforme-se 💜


  •  4- PIQUENIQUE

 Lembro que quando era pequena fazia alguns " piqueniques " com minha prima , a gente comprava vários doces de 0,5 centavos , pirulito , salgadinho e fazia na porta de casa . Mas não ache que isso é coisa de criança não , aqui na praia da Barra rola muito desses piqueniques , principalmente entre turistas ( que normalmente são assaltados rsrs), na minha opinião acho uma ótima atividade para sair um pouco da rotina , então tá valendo combinar com as amigas , cada uma leva uma coisa e ainda pode pegar o pôr do sol na praia.
Untitled | via Tumblr


  •  5- CINEMA OU CINEMINHA?


◦ Nada melhor que chamar a galera para pegar aquele cinema né ? E como você já ocupou os seus finais de semana , que tal ocupar seus dias de semana ? Isso porque o ingresso no dia de semana é bem mais baratinho , aqui em Salvador nas quartas custa 5,00 (meia) . Mas se preferir fazer aquele cineminha em casa , tá valendo também , com muita pipoca , brigadeiro , refri , filmes , escurinho , travesseiros por toda parte haha , adoooro.


  •  6- DIA DAS AMIGAS!


 Que tal aproveitar as férias para ir em uma pizzaria , sorveteria ou churrascaria com as amigas ? Eu adoro ir naquelas sorveterias que tem vários sabores e coisas diferentes para colocar no sorvete, eu fico doida , sem falar que tudo que envolve as amigas , inclui muitas resenhas e risadas juntas , aliás , tudo que envolve comida, se torna perfeito . Vocês também podem ir a um SPA ou fazer festa do pijama, o SPA pode até ser em casa mesmo. 
X



  • 7- DIA DE EXERCÍCIOS!!

◦ Você tem quase um mês de férias , e sei que não quer continuar sendo uma adolescente sedentária  , então vamos lá praticar algum esporte . Pode ser qualquer coisa , nadar , vôlei de praia , surf, andar de skate , bike ou patinação , coisas do tipo , vale convidar as aulas ou se preferir pode tentar a sorte sozinha. Mas se você não estiver afim de muito esporte procura umas aulinhas de Yoga ou pra fugir totalmente disto , umas aulas de violão tá valendo .
Reinventing Stars: Entrevista com Jessica Biot Beltrando

  • 8- VÍDEO-GAMES!

◦ Aposto que várias de vocês devem adorar jogar vídeo-game , e como vocês já aproveitaram bastante as coisas que a natureza pode te dar , que tal um pouquinho de jogos tech ? Chame alguns amigos e vá jogar X-BOX , ou melhor , chame os primos , sabe aquele jogo de dança que devemos reproduzir a coreografia do boneco ? Então , acho um ótimo jogo para se divertir com os amigos ou primos. Just Dance , lembrei o nome haha.

Untitled









  • 9- SAIR PARA TIRAR FOTOS!

◦ Depois de tantas ideias que dei , nada melhor que aproveitar cada uma delas para sair fotografando tudo né ? Cada segundo , cada momento , e tudo de vários ângulos e posições, pois o legal de fotografar é isso , poder guardar momentos especiais . Então aproveite para fotografar um dia de praia , sol , pôr do sol , debaixo d'água , na piscina , dando saltos , no shopping , em casa , no jardim , no parque ,com amigos , e não esqueça daqueles efeitinhos básicos e produções para foto , make , papéis picadinhos , tinta , coisas coloridas ... nossa , quando estamos inspiradas tudo pode se tornar uma foto.

Just a Cam

Créditos do número 1 à 9: clica




  • 10- FAZER VÍDEOS!


Esses dias estava assistindo uns vídeos e me deparei com uma música do Calvin Harris chamada: Summer. Ela simplesmente me deu uma vontade de chamar meus amigos para praia e gravar nosso dia divertido para no final por a música, entendem? Vou ver se da certo, falta a câmera haha. Pode ser também no estilo Hit the ligths da Selena Gomez ou Do You Love me  da 2NE1.

...like the way I love you babe?
D-O Y-O-U L-O-V-E M-E? | via Tumblr




VÍDEOS DE EXEMPLO:

SUMMER - CALVIN HARRIS 

HIT THE LIGTHS - SELENA GOMEZ & THE SCENE


DO YOU LOVE ME - 2NE1


WILD AND YOUNG - KANG SEUNG YOON



Enfim , espero que essas férias sejam bem legais e que vocês saibam aproveitar cada segundo , porque quando voltar será estudar , estudar e estudar . Beijão e até o próximo post !

PS: Talvez eu faça um outro post relacionado a esse assunto!


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...