Tiny Book

29/07/2014

Interagindo com o Blog.


Vamos Interagir? 

Ultimamente tenho recebido muitos emails com várias sugestões sobre gêneros de posts, quero que todos fiquem satisfeitos com o conteúdo obtido aqui no blog.
Decidi fazer uma enquete para ficar na barra lateral da esquerda, só que o blog não gosta de mim e fez ela não pegar HAHA. 
Clique em mais informações para continuar. ->


Por isso estou fazendo esse post no meio da semana, o que não é comum, mas é pela quantidade de email mesmo. 
Então comentem aqui que tipo de post vocês querem aqui.
Segue exemplos abaixo:.


* Resenha de livros (me indiquem livros legais)
* Resenha de filmes (irei assistir filmes e comentarei minha opinião)
* Resenha de animes (podem comentar ai)
* Resenha de vídeos (me mandem o vídeo)
* Resenha de dorama (me falem o dorama de vocês e irei procurar e comentarei minha opinião)
* Resenha de CDS (me falem um cd de vocês e eu comentarei minha opinião)
* Países (me falem os países que vocês gostam e eu irei fazer uma pesquisa geral, no final dizendo minha opinião)
* Mais download de livros (sei que vão querer isso, já está incluso todo sábado ou domingo download novo, me falem o livro que vocês querem, por contato e eu procurarei)
* Outras sugestões? Mandem por email! Responderei a vocês com um grande sorriso.
Entre em contato ou se preferir comente abaixo.


4 comentários:

  1. Doramas e animes? Aí vi diferença, hein, e achei muito legal. Bom, se puder, tenta assistir de dorama, Reply 1997 ou Let's Eat. Gostei bastante deles e tal, e acho que irá se divertir bastante com eles também. De anime? Hummm... Inu X Boku? Se já não tiver visto, claro. Tem também Angel Beats, que é um anime que nossa... Eu me derramei. 'Tá aí um monte de opção, se precisar de alguma ;D

    Abraços,

    Cabeças de Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória recebi seu email e pode deixar que farei isso esse sábado agora!
      Obrigada pelas sicas e volte sempre.
      Com amor,
      Mary <3

      Excluir
  2. Sei que não é normal, mas será que vc podia ler minha Web Novela e resenhar, dizer o que achou e tal....? Agradeceria muuuuuuuuuito!
    Kisses!♥
    http://mardecliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...