Tiny Book

17/08/2014

CD da semana: Lana Del Rey - Ultraviolence


Boa tarde compulsivos!!! Hoje vim mostrar um novo post a vocês, além de vocês poderem colocar a opinião de vocês sobre o mesmo. Não sei se vocês sabem mas eu amo, amo, AMO MUITO a Lana Del Rey, ela me inspira como ninguém, eu não sei o que falar para elogiar ela, eu realmente amo-a. 
O novo post ele vai acontecer sempre que eu ouvir um novo cd, vocês podem mandar a opinião de vocês e eu escutarei e farei um post falando a minha opinião, ok? Entrem em contato e interajam com o blog.
OK... Vamos falar desse CD maravilhoso!!!! Que adquiri ontem e não me arrependo. 
Deixo a capa do CD abaixo:


Eu amo a Lana, acho ela perfeita, o único defeito dela é que infelizmente ela é fumante (cigarro que eu saiba). 

Ao ouvir todas as 14 faixas (incluindo a faixa bonus) eu não me recordo de ter pensado, falado ou sei lá.. que eu odiei alguma música, eu amei esse CD completamente, eu meio que fico possuída pelas músicas, fecho os olhos, são calmas, ótima para você dormir, relaxar.
A Lana tem uma voz calma e perfeita, é como se ela estivesse em seu ouvido cantando para você, ela me acolhe em todas as músicas.
Resumindo, eu gostei e amei, TODAS AS MÚSICAS!!
Super recomendo vocês comprarem esse CD, comprei na livraria cultura daqui da Bahia por R$ 29,90 e foi o dinheiro mas bem gasto da minha vida. 
Vocês devem está se perguntando:
Porque ela não baixou esse CD?

Porque os artistas trabalham duro para compor canções para fazer um grande sucesso e eu não sei se vocês sabem, mas a Lana tem uma grande dificuldade para fazer músicas. Por tanto que ela falou que esse ano não iria ter CD novo porque ela estava sem inspiração. 
As faixas são:

1- Cruel World
2- Ultraviolence 
3- Shades of Cool
4- Brooklyn Baby
5- West Coast
6- Sad Girl
7- Pretty When You Cry
8- Money Power Glory
9- ****** My Way Up To The Top
10- Old Money
11- The Other Woman

BONUS TRACKS:
- Black Beauty
- Guns And Roses 
- Florida Kilos

E ai, gostaram do post? Boas informações sobre o CD? Se tiver alguma sugestão de post envie para a gente e lógico que faremos o mesmo com muito prazer.
Criamos um twitter para facilitar, não esqueça de nos seguir (só clicar na imagem):
LINK: https://twitter.com/LeitorasC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...