Tiny Book

28/08/2014

Texto do Mês.




Há um pequeno pássaro no meu coração que seja ir. Mas, eu jogo as mentiras e realidades nele e mostro que o mundo não é um conto de fadas e que príncipes e cavaleiros não existem.

Eu tranco meu passarinho nove chaves - nove chaves que sei que contra você são inúteis. Não está entendendo nada? Deixe-me falar do dia em que te vi sorrindo de um jeito alegre, enquanto jogava bola e, quando me viu, sorriu mais animadamente. Ou de quando você, sem perceber - eu acho - se inclinou mais para o lado no meio da aula e sussurrou pequenos nadas e falas bobas e rimos até sermos expulsos. Ou até do jeito que você me tratava, e até às vezes me olhava como se eu fosse algo especial demais para o mundo. Até mesmo quando seu abraço se dirigia a outra pessoa e você nem notava quando eu saía. Até aí você já tinha oito das nove chaves que eu tanto tentei esconder.

Veja bem, esse passarinho já canta demais no meu ouvido, já olho para a fruta proibida demais para meu gosto. Eu não posso ter esse luxo de sentir alguém me torturando de novo por algo tão puro. Quer dizer, olhe pra mim! Seu sorriso, seu toque, seu olhar e palavras não merecem alguém como eu. O problema é que quanto mais tempo penso nisso, maior é a vontade que tenho de ser egoísta e dar de bom grado a minha 9ª chave pra você. Mas, antes d'eu ter a oportunidade, você quebrou meu cadeado e libertou meu pássaro que fugiu para o seu ombro com apenas três palavras.
Eu te amo.
- Passarinho. 

Texto feito por mim, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...