Tiny Book

18/10/2014

RESENHA: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Me desculpem pelo sumiço a escola estava me matando.. Como recompensa, terá muitos novos posts.. Espero que gostem. 
Preparem os lencinhos que eu vou falar de um livro MARAVILHOSO.


large
Bom, pra começar eu quando comprei esse livro não sei por qual motivo eu não estava dando nada pra ele, nem imaginei que ele era bem popular ~não sei em que mundo eu estava vivendo~ mas foi só eu começar a ler que eu não consegui mais largar de jeito nenhum, é um livro apaixonante e é impossível não se apaixonar pela Lou e pelo Will, se tornaram de longe um dos meus casais fictícios preferidos e sem duvida um dos meus livros favoritos.
O livro conta a história de Lou e Will (dã) pelo ponto de vista da Lou e curtos capítulos ao longo do livro em ponto de vista de outros personagens. Lou é uma mulher de 26 anos que não tinha ambições nenhuma na vida, trabalhava a seis anos em um café, morava com os pais e tinha um namorado chamado Patrick, até que seu chefe vende o café e ela fica sem emprego e é obrigada a ir em uma agência de empregos para a ajudar a arrumar um emprego já que não tem qualificação nenhuma a não ser fazer café. Então, ela é contratada pela família de Will para ser sua cuidadora.
Will tem 35 anos e a dois anos sofreu um acidente que o deixou tetraplégico necessitando de cuidados 24 horas por dia e com isso quer por um fim em sua vida e já sabe como vai fazer isso. No inicio Will e Lou não se dão bem.. mas com o tempo começam a se entender e ser necessários no dia a dia um do outro com pequenos gestos ou apenas com a presença um do outro.  Um dia sem querer Lou escuta uma conversa da família de Will e descobre seus planos e a partir desse dia tenta fazer todo o possível para ele mudar de ideia com muitos fracassos e bons momentos.
Não vou contar mais se não vira SPOILER mas preparem os lencinhos porque esse livro vai mexer muito com vocês como mexeu comigo, fiquei mega emocionada e chorava de soluçar no final da leitura.
E agora tá to com vontade de ler todos os livros da Jojo Moyes, é um livro curtinho tem mais ou menos 311 páginas e é uma leitura que te prende do início ao fim. Eu li em 3 dias.
E VAI VIRAR FILME!!!
Com previsão de estreia para 21 de Agosto de 2015.
Já começaram a produção e os atores escolhidos então DEMAIS!!
Emilia Clark foi escalada para ser a Lou e o LINDO do Sam Claflin para ser o Will.
tumblr_naqe231OLD1s4u87vo6_1280
Achei que SUPER combinou e to super ansiosa pra esse filme.
Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem se já leram o livro e se gostaram. E me ajudem dizendo o que precisa melhorar nas minhas resenhas.
BEIJINHOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...